A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

18/04/2014 20:03

Sanesul investe R$ 705 mil em centro de antendimento e laboratório em Naviraí

Filipe Prado
A obra será concluída em seis meses (Foto: Divulgação)A obra será concluída em seis meses (Foto: Divulgação)

Com investimento de R$ 705.649.88 em recursos próprios, a Sanesul autorizou a construção de um novo prédio de atendimento ao cliente e um Laboratório de Análises de Água e Esgoto na cidade de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme assessoria, a edificação contará com quatro postos de atendimento, além de um espaço para dezoito clientes. Serão implantados sistemas modernos, como senhas eletrônicas e sistema de imagem e som, em que serão veiculados vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.

O Laboratório de Análises de Água e Esgoto atenderá as demandas da região, por conto do aumento significante no número de análises realizadas, que o espaço atual não comporta.

“Precisamos acompanhar o crescimento da cidade, e nosso espaço físico ficou pequeno para quantidade de clientes que possuímos, construído em 1980, quando tínhamos menos de cinco mil ligações, e hoje temos mais de 17 mil clientes. Da mesma forma o laboratório que foi edificado em 2003”, enfatizou o gerente regional Paulo Nepomuceno.

As obras já começaram e estão sendo feitas no pátio do escritório da Sanesul e tem o prazo de seis meses para a conclusão.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions