ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

São Gabriel encerra neste domingo festa do Leitão no Rolete

Edmir Conceição | 07/08/2011 09:01

Neste ano foram preparados 227 leitões, que exigiu o trabalho de mais de 20 assadores

Mais de 200 leitões foram para as churrasqueiras na tradicional festa em São Gabriel do Oeste
Mais de 200 leitões foram para as churrasqueiras na tradicional festa em São Gabriel do Oeste

Termina neste domingo, em São Gabriel do Oeste, a festa do Leitão no Rolete. Aberta quinta-feira, a festa teve seu ponto alto ontem, com a degustação e shows. O governador André Puccinelli visitou o local da festa, promovida no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) e no Clube de Laço “Liberato Maffissoni”.

Neste ano foram preparados 227 leitões, que exigiu o trabalho de mais de 20 assadores nas churrasqueiras e utilização de três toneladas de carvão.

Ontem foi realizado o Festoeste (Festival da Canção de São Gabriel do Oeste) e shows com as duplas Kid e Kenner e Thiago e Donizete, encerrando a parte artística com baile show das duplas Bruninho e Davi e Fred e Gustavo.

A festa também marcou o lançamento do primeiro CD da cantora de São Gabriel Izabella Costa. O álbum intitulado, “Não sai de mim”, é o primeiro trabalho da . Izabella Costa também tem participação no DVD do cantor e compositor Joel Marques, gravado em um dos palcos mais concorridos de São Paulo, o Villa Country. (Com informações do site Idest.com.br)

Nos siga no Google Notícias