A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

12/09/2011 19:39

Secretário de Amambai é esfaqueado no pescoço dentro de hospital

Ana Paula Carvalho
Secretário de Amambai foi esfaqueado durante briga. (Foto: Site Amambai Notícias)Secretário de Amambai foi esfaqueado durante briga. (Foto: Site Amambai Notícias)

O secretário de Assistência Social da Prefeitura de Amambai, Gilmar da Rosa Amaral, foi esfaqueado durante uma briga com o vendedor Jodonias Gonçalves na noite do último sábado (10), no Hospital Regional do município.

Por volta das 18h, Gilmar estava na casa da ex-esposa do vendedor quando ele chegou e os dois se desentenderam. Os dois se agrediram.

Após a agressão, Gilmar foi até a delegacia de Polícia Civil registrar boletim de ocorrência. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional para realizar exame de corpo de delito.

De acordo com o site Amambai Notícias, Jodonias e Gilmar se encontraram no hospital e recomeçaram a briga. O vendedor estava armado com uma faca. Ele golpeou o secretário na região do pescoço e fugiu.

O secretário do município foi atendido e passa bem.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions