ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Secretário de Saúde de Ladário não foi preso em operação da PF

Angela Kempfer | 16/05/2011 11:25

O secretário de Saúde de Ladário, Cleber Colleone, não foi detido na manhã desta segunda-feira, apesar da divulgação da Polícia Federal do nome dele na lista dos presos.

Segundo o secretário, ele chegou para trabalhar hoje e foi surpreendido pela operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão na secretaria.

“Eles recolheram documentos, ficaram duas horas aqui, mas não perguntaram nada”, diz Colleone.

O secretário garante que nem desconfia de qual o motivo da operação “Questor”, deflagrada hoje pela Polícia Federal, e que atingiu o primeiro escalão da prefeitura de Ladário.

Foram presos os secretários de Educação, Eliene Urquiza; e Finanças, Name Antônio Faria de Carvalho, além de um servidor da comissão de licitação e um contador.

A PF está na prefeitura de Ladário desde às 6h20. O imóvel foi fechado. Ladário é administrada pelo prefeito José Antônio Assad e Faria (PT).

De acordo com a Polícia, o grupo, formado por servidores públicos e empresários, fraudava procedimentos licitatórios que envolviam verbas públicas federais destinadas à saúde, educação e infraestrutura. O prejuízo aos cofres públicos supera meio milhão de reais.

Nos siga no Google Notícias