A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

16/05/2011 11:25

Secretário de Saúde de Ladário não foi preso em operação da PF

Angela Kempfer

O secretário de Saúde de Ladário, Cleber Colleone, não foi detido na manhã desta segunda-feira, apesar da divulgação da Polícia Federal do nome dele na lista dos presos.

Segundo o secretário, ele chegou para trabalhar hoje e foi surpreendido pela operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão na secretaria.

“Eles recolheram documentos, ficaram duas horas aqui, mas não perguntaram nada”, diz Colleone.

O secretário garante que nem desconfia de qual o motivo da operação “Questor”, deflagrada hoje pela Polícia Federal, e que atingiu o primeiro escalão da prefeitura de Ladário.

Foram presos os secretários de Educação, Eliene Urquiza; e Finanças, Name Antônio Faria de Carvalho, além de um servidor da comissão de licitação e um contador.

A PF está na prefeitura de Ladário desde às 6h20. O imóvel foi fechado. Ladário é administrada pelo prefeito José Antônio Assad e Faria (PT).

De acordo com a Polícia, o grupo, formado por servidores públicos e empresários, fraudava procedimentos licitatórios que envolviam verbas públicas federais destinadas à saúde, educação e infraestrutura. O prejuízo aos cofres públicos supera meio milhão de reais.

Operação da Polícia Federal prende secretários e servidores públicos
A “Operação Questor”, deflagrada hoje pela PF (Polícia Federal), atingiu o primeiro escalão da prefeitura de Ladário. Foram presos os secretários de ...
PF faz operação contra grupo que fraudou meio milhão em licitações
A PF (Polícia Federal) deflagrou hoje a “Operação Questor” contra uma quadrilha composta por funcionários públicos e empresários em Ladário. Seis pes...
Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...



A justiça foi feita............vivaaaaaaaaaaaaaaa
 
Fernanda Mattas em 17/05/2011 08:58:55
graças a Deus a Justiça está sendo feita. já era tempo disso acontecer na cidade de Ladário, que a muito tempo não se vê para onde e nem para onde vai o dinheiro da verbas federais destinadas a merenda escolar das crianças, da saude e entre outros. Diante disso, é até bom que isso tudo viesse a acontecerr, pelo menos assim o povo do municipio pense dez vezes antes de votar em gente desse nivel, onde deveriam estar na cadeia a muito tempo, que só pensam em si proprias para poder sasifazer suas necessidades pessoais tirando comida da boca das crianças.
que a justiça seje feitaaaaaaaa. e viva a policia federal que esta de parabéns mais uma vez....
 
Fernanda Mattas em 17/05/2011 08:54:49
JÁ FOI O TEMPO EM QUE SEPARAVA-SE "O JOIO DO TRIGO"! HOJE ESTÁ TUDO IMISCUIDO.
 
AMAURI DA SILVA em 16/05/2011 12:07:59
Como diz um jornal aqui na cidade: GAMBÁ CHEIRA A GAMBÁ!
Duvido que o prefeito não sabia disso. Se sabia, é cúmplice. Se não sabia, é incompetente.

Agora tem que investigar mais. Em Corumbá aposto que o rombo é bem maior...
 
Johnatan Silva em 16/05/2011 07:44:28

Agora quero ver o sapo lavar os pés, bando de ladrões. Sei que no meio dos Secretários tem jente muito honesta e de ótima criação, mas deve ter sido enganada por estar no meio de uma corja de ladrões.
O bonde do sapo vai atropelar esses ladrões.
 
Josevaldo Pereira Souza em 16/05/2011 05:23:17
Finalmente a justica descobriu essa cidade cheia de corruptos. Ha tempo já deveria ter passada por aí, essa ladroagem é bem antiga. Tenho a certeza que o Prefeito foi enganado por essa corja, ele é sem dúvida, muito honesto.
 
Mario da Silva Martins em 16/05/2011 05:17:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions