ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Segundo assaltante baleado por PM à paisana morre após cirurgia

Renata Volpe Haddad | 29/08/2015 07:28

Natanael da Silva Rezende, 20, assaltante baleado por um soldado da Polícia Militar, morreu na tarde de ontem (28), após por intervenção cirúrgica, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Ademir Figueiredo Rodrigues, 17, outro assaltante que agiu junto com Nataniel, também morreu.

Segundo o site Perfil News, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, o Tenente Coronel Wilson Sergio Monari, afirmou que Natanael foi baleado por um soldado da PM que estava à paisana na noite de quinta-feira, no bairro Paranaguá e devido a gravidade dos ferimentos, mesmo depois da cirurgia, veio a óbito.

Caso - Ademir e Natanael, pularam o muro e invadiram a casa do tio do PM armados com pistolas. Além do policial e do tio, no imóvel estavam mais uma mulher de 40 anos, uma adolescente de 15 anos e um menino de 9 anos. Agressivos, os ladrões apontaram a arma para a cabeça do policial e o obrigou a deitar no chão.

O PM foi agredido a chutes, socos na região do abdômen, cabeça e pernas até que em um determinado momento, o policial sacou sua arma .40 e atirou contra os bandidos. Um dos homens, estava armado com uma pistola 7,65 milímetros, conforme depoimento do militar à polícia.

No bolso da calça de um dos ladrões foi encontrado dois aparelhos celulares e a chave do veículo da vítima. Na residência onde ocorreu o crime, foram apreendidos carregador municiado, duas tocas artesanais de cor vermelha e mais oito estojos de munições .40. Os objetos apreendidos pertenciam aos bandidos.

Nos siga no Google Notícias