ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Identificado assaltante que morreu após invadir casa e ser atingido por PM

Mariana Rodrigues | 28/08/2015 17:25

Policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais), identificaram como sendo Ademir Figueiredo Rodrigues, 17 anos, o assaltante que morreu após invadir uma casa e ser baleado por um policial militar que estava de folga. Conforme informações policiais, ele era morador de Aparecida do Taboado -distante 481 km de Campo Grande.

Ademir foi atingido no tórax e morreu no Hospital Auxiliadora, segundo informações da Polícia Civil, o outro assaltante, Natanael da Silva Rezende, 20 anos, que foi atingido por dois tiros na região do tórax, continua internado em estado grave. Ele passou por uma cirurgia e está entubado, conforme informou os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas -cidade distante 338 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado da Polícia Militar, de 23 anos, contou que estava na casa do tio de 40 anos, quando dois homens armados com pistolas pularam o muro e invadiram o local. Além do policial e do tio, no imóvel estavam mais uma mulher de 40 anos, uma adolescente de 15 anos e um menino de 9 anos. Agressivos, os ladrões apontaram a arma para a cabeça do policial e o obrigou a deitar no chão.

O PM foi agredido a chutes, socos na região do abdômen, cabeça e pernas até que em um determinado momento, o policial sacou sua arma .40 e atirou contra os bandidos. Um dos homens, estava armado com uma pistola 7,65 milímetros, conforme depoimento do militar à polícia.

No bolso da calça de um dos ladrões foi encontrado dois aparelhos celulares e a chave do veículo da vítima. Na residência onde ocorreu o crime, foram apreendidos carregador municiado, duas tocas artesanais de cor vermelha e mais oito estojos de munições .40. Os objetos apreendidos pertenciam aos bandidos.

As vítimas ficaram em estado de choque e foram levadas a uma unidade de saúde. O caso foi registrado como roubo na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias