A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/02/2016 14:27

Sem bombeiros, policiais e voluntários combateram fogo que destruiu carros

Aline dos Santos
Combate a incêndio foi feito por policiais e voluntários. (Foto: Divulgação/PM)Combate a incêndio foi feito por policiais e voluntários. (Foto: Divulgação/PM)
Fogo destruiu ao menos 20 veículos em pátio de delegacia. (Foto: Divulgação/PM)Fogo destruiu ao menos 20 veículos em pátio de delegacia. (Foto: Divulgação/PM)

Sem quartel do Corpo de Bombeiros, o incêndio que destruiu veículos no pátio da delegacia de Água Clara e assustou moradores foi combatido por policiais civis, militares e voluntários. A PM (Polícia Militar) foi acionada às 20h por vizinhos ao local. O fogo que se alastrava pelos veículos se aproximava das casas e tinha chegado à copa das árvores.

No local, o incêndio já era combatido com extintores por três policiais civis e um delegado. Sem treinamento e equipamentos adequados, os policiais militares ajudaram retirando botijões de gás, evacuando os imóveis e com o desligamento da rede elétrica.

O combate às chamas foi feito com auxílio de caminhões pipa da prefeitura e das empresas Eldorado e Fibria. O incêndio demorou uma hora para ser controlado. Segundo a PM, alguns vizinhos, incluindo crianças, se intoxicaram com a fumaça. Ao menos 20 veículos foram destruídos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions