A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/05/2016 12:38

Sem capacete, homem perde controle de motocicleta e morre na MS-320

Renata Volpe Haddad

O tratorista Gean Carlos Rosa Menezes, 47, morreu no início da noite de ontem (2), após perder o controle de direção da moto que pilotava na MS-320, distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas, distante 321 km de Campo Grande. Um homem que ainda não identificado estava na garupa do veículo, ficou ferido e foi socorrido. Os dois estavam sem capacetes no momento do acidente.

De acordo com informações do site O Correio News, uma equipe de policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão), trafegava pela rodovia, quando avistou uma motocicleta caída as margens da rodovia.

Os policiais encontraram dois homens gravemente feridos no local e solicitaram socorro da equipe de saúde de Pouso Alto. Ao chegarem no local, os socorristas constataram o óbito de Gean Carlos e o garupa da motocicleta apresentava sinais vitais. Ele foi socorrido e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

No local não foram encontrados capacetes, o que indica que as vitimas não utilizavam o equipamento de segurança. A motocicleta ficou completamente danificada e foi apreendida pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions