ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Sem disfarçar, traficante tenta passar pela PRF com 217 kg de maconha

Droga estava no interior de Fiat Fiesta e foi apreendida neste sábado na BR-463

Marta Ferreira | 14/12/2019 12:30
Droga estava espalhada pelo interior do veículo (Foto: Marcus Vinicius Domingos)
Droga estava espalhada pelo interior do veículo (Foto: Marcus Vinicius Domingos)

Policiais rodoviários federais, depois de desconfiar da atitude de um motorista, apreenderam um Ford Fiesta abarrotado de tabletes de maconha. A droga estaba espalhada pelo interior do veículo, sem qualquer disfarce. A carga totalizou 217 quilos.

A apreensão aconteceu neste sábado BR-463, no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã, vizinha ao Paraguai. Segundo as informações obtidas, havia uma barreira de fiscalização feita rotineiramente e o motorista do veículo, identificado como Cleverson Nicácio Vilas Boas, primeiro parou antes do posto e ficou “inerte”.

Depois, conforme o relato policial, à medida em que a equipe se aproximou, o veículo suspeito avançou até parar em frente ao posto. No local, não foi preciso muito tempo de vistoria para achar os pacotes de maconha.

O homem, segundo o boletim de ocorrência, disse ter pego a maconha em Ponta Porã e receberia R$ 5 mil pelo transporte até Campo Grande. Preso por tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade fronteiriça, assim como o entorpecente e o veículo.

Nos siga no Google Notícias