A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

27/08/2017 16:20

Serra se solta de maquita e fica cravada no rosto de bombeiro

A vítima foi transferida para Santa Casa, onde passa por exames antes de retirar equipamento que perfurou testa e nariz

Anahi Gurgel
Aeronave utilizada para transportar o soldado, que chegou à Santa Casa com disco de serra cravado no rosto (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)Aeronave utilizada para transportar o soldado, que chegou à Santa Casa com disco de serra cravado no rosto (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Um soldado de 28 anos, lotado no Corpo de Bombeiros de Costa Rica, teve parte do nariz e da testa feridos por uma serra de maquita, que se soltou do equipamento enquanto ele fazia serviços domésticos, na manhã deste domingo (27). Ele acaba de chegar à Santa Casa de Campo Grande, onde passará por avaliação médica antes da retirada do disco de seu rosto.

De acordo com informações do hospital, o paciente está na ala de emergência, consciente e orientado, e passará por exames de imagem e laboratoriais.

O soldado, que não teve a identidade revelada, recebeu os primeiros atendimentos na FHCR (Fundação Hospitalar de Costa Rica), onde inicialmente diagnosticaram traumatismo craniano. Depois, foi transferido, junto com a mulher, com apoio de uma aeronave para a Capital, distante 305 km.  

De acordo com relato do comandante da corporação de Costa Rica, major Aldinei Peres da Silva, ao site Costa Rica em Foco, o soldado está de férias, estaria ajudando no serviço de serralheria em uma lanchonete do município, quando o disco de uma máquina soltou e ficou cravado em seu rosto, provocando um corte profundo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions