A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

18/11/2018 14:38

Serralheiro é preso sob suspeita de abusar de criança em quitinete

Homem foi preso na noite de ontem (17) após família descobrir os abusos. O caso será investigado pela delegacia da cidade

Viviane Oliveira

Um serralheiro de 60 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso sob suspeita de estuprar uma menina de 5 anos. O caso aconteceu em residencial de quitinetes localizado na Rua José Narciso Totó, no Bairro Santos Dumont, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. Conforme relatado pela própria vítima, o crime teria sido cometido várias vezes. 

Segundo o site Ms Todo dia, equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 19h, para atender ocorrência de agressão em uma lanchonete, na Rua José Pereira da Silva, próximo a praça central. Lá, dois homens que haviam descoberto o crime tentavam agredir o suspeito, que estava escondido no banheiro. 

Quando os policiais chegaram, as testemunhas contaram que o serralheiro tinha violentado uma criança nas proximidades. Os militares, então, foram à casa da criança. A família dela confirmou o caso dizendo que a vítima havia sido levada pelo suspeito até o quarto e lá abusada.

A mãe da criança chegou a afirmar que viu o homem pegando a filha no colo e a levando para o quarto há cerca de três semanas, mas que não contou nada, temendo que o marido pudesse matá-lo. Já vítima e familiares foram levados à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. O serralheiro foi preso e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions