ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Serralheiro morre ao atingir moto na traseira de trator na MS-223

Vítima foi identificada como Bruno Eduardo, de 27 anos, serralheiro natural de Arapiraca (AL)

Por Gabriel Neris | 07/01/2026 10:01
Serralheiro morre ao atingir moto na traseira de trator na MS-223
Bruno Eduardo, vítima de acidente, tinha 27 anos (Foto: Reprodução)

Motociclista de 27 anos morreu em um acidente na MS-223, no município de Costa Rica, na noite de terça-feira. A vítima foi identificada como Bruno Eduardo, serralheiro natural de Arapiraca (AL), que trafegava no sentido Figueirão quando colidiu com a traseira de um trator que estava sendo rebocado na via.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista de 27 anos morreu após colidir com a traseira de um trator que era rebocado na MS-223, em Costa Rica. Bruno Eduardo, serralheiro natural de Arapiraca (AL), trafegava em alta velocidade no sentido Figueirão quando ocorreu o acidente.O impacto foi tão forte que a vítima ficou presa entre a roda e o paralama do trator. Sua motocicleta Yamaha MT-03 ficou completamente destruída. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro médico. O caso evidencia os riscos do tráfego compartilhado entre veículos leves e máquinas agrícolas.

De acordo com relatos de moradores que presenciaram a ocorrência, o motociclista seguia em alta velocidade e não conseguiu desviar do veículo agrícola. Com o impacto, ele ficou preso entre a roda e o paralama do trator e a motocicleta, uma Yamaha MT-03, ficou totalmente destruída, com destroços espalhados pela pista. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Serralheiro morre ao atingir moto na traseira de trator na MS-223
Corpo de jovem pendurado em trator envolvido em acidente (Foto: MS Todo Dia)

Equipes da polícia e da perícia técnica foram acionadas e realizaram os levantamentos no trecho, aproximadamente dois quilômetros após a saída para Figueirão, para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima permaneceu na rodovia até a conclusão dos trabalhos periciais e, em seguida, foi encaminhado para os procedimentos legais.

O caso chama atenção para os riscos de tráfego em rodovias que misturam veículos leves e máquinas agrícolas, especialmente quando não há a devida atenção ou sinalização adequada, reforçando a necessidade de cautela por parte de todos os condutores. As informações são do portal MS Todo Dia.