A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

16/05/2014 13:05

Servidores são presos roubando combustível de caminhão de lixo

Filipe Prado

Três motoristas da Prefeitura Municipal de Paranaíba foram presos, em flagrante na tarde de ontem (15), após furtarem o combustível de três caminhões de coleta seletiva. Jaime Leite Conceição Cavalcante, 59 anos, Cícero Rodrigues da Silva Filho, 28, e Wanderlei Garcia, 53, foram flagrados por outros servidores na BR-158, na via rural “Lixão”.

Conforme a polícia, os servidores municipais afirmaram que os homens estariam roubando o combustível e passavam para alguns tambores, que estava na carroceria de uma caminhonete, onde realizavam o transporte.

O combustível era comercializado pelos servidores por R$ 1, depois era revendido por R$ 1,20, de acordo com a delegada Cintya Rogéria Rodrigues Taiar. “Estão sendo investigados outros servidores e os veículos que estariam agindo da mesma maneira e há quanto tempo o crime vinha ocorrendo”, comentou a delegada através da assessoria de imprensa.

Além dos três servidores presos por peculato, mais duas pessoas foram autuadas em flagrante por receptação: Diego César Reis Rodrigues de Freitas, 18, e Maureli Rodrigues De Freitas, 48.

Maureli e Diego foram liberados no mesmo dia mediante fiança e responderão o processo em liberdade. Os outros funcionários foram encaminhados para o presídio de Paranaíba.




Estes foram presos, e os políticos que roubam o equivalente a milhões de litros ? também são presos ?
 
ADAUTO CORDEIRO em 16/05/2014 14:05:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions