ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Sessão que pode cassar mandato de vereadora acontece neste terça-feira

Denize Portollan (PR) chegou a ser presa na Operação Pregão, acusada de corrupção

Adriano Fernandes | 06/05/2019 22:30
Denize Portollan (PR) chegou a ficar cinco meses presa. (Foto: Reprodução/Facebook)
Denize Portollan (PR) chegou a ficar cinco meses presa. (Foto: Reprodução/Facebook)

Acontece nesta terça-feira (07) a partir das 17h a sessão na Câmara Municipal de Dourados que pode resultar na cassação do mandato da vereadora afastada Denize Portollan (PR). Portollan é acusada de participar de esquema de corrupção no setor de licitação da prefeitura de Dourados, investigado na Operação Pregão da Polícia Federal.

A Comissão Processante que investiga quebra de decoro parlamentar da vereadora é formada pelo presidente Romualdo Ramin (PDT), o relator Maurício Lemes (PSB) e o membro Bebeto (PR).O relatório final dessa Comissão foi protocolado na secretaria da Câmara e concluiu pela perda do mandato.

Na sessão, o plenário da Câmara irá julgar o relatório final. Em voto aberto, cada vereador deverá escolher pela cassação ou pelo arquivamento do caso, conforme o Diário MS.

Prisão – Presa no dia 31 de outubro do ano passado na Operação Pregão, Denize passou quase cinco meses na cadeia, acusada de envolvimento em esquema de corrupção, quando ela ocupava o cargo de secretária municipal de educação.

Nos siga no Google Notícias