A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

29/04/2013 17:32

Sidrolândia recebe investimentos de R$ 8,1 milhões para implantação de esgoto

Gabriel Neris

O município de Sidrolândia, localizado a 71 km de Campo Grande, passa pela execução de obras para a implantação do sistema de esgotamento sanitário. Os recursos próprios chegam ao valor de R$ 8,1 milhões.

De acordo com a Sanesul, são 21,8 quilômetros de rede de coleta de esgoto, implantação de 650 ligações domiciliares, 6 km de coletor tronco, construção e ativação de estação elevatória de esgoto e implantação de sistema de tratamento.

O engenheiro Fernando Inácio dos Santos calcula que 70% das obras já estão prontas.

“A prioridade é começar pelo sistema de tratamento. O próximo passo será implantar as redes para, em seguida, realizarmos as ligações domiciliares”, explicou o engenheiro da Sanesul.

De acordo com Fernando, a estação elevatória está em fase de escavação e fundação, assim como a escavação das lagoas do sistema de tratamento do esgoto, limpeza e aterro da área.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions