A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

14/09/2011 13:01

Suposta cartomante é procurada por aplicar golpe de "dobrar dinheiro"

Paula Vitorino
Suposta cartomante colocava anúncios até em muros. (Foto: Nova News)Suposta cartomante colocava anúncios até em muros. (Foto: Nova News)

Uma mulher identificada como Diva é procurada pela Polícia Civil de Nova Andradina por aplicar uma série de golpes no município. Ela se apresentava como cartomante e prometia dobrar o valor de qualquer quantia em dinheiro que seus clientes deixassem a sua disposição.

No entanto, nesta terça-feira, a suposta cartomante não foi mais encontrada na residência, que estava abandonada. As vítimas procuraram a Polícia para registrar boletim de ocorrência.

Segundo as investigações, há casos de vítimas que perderam cordões de ouro e valores acima de R$ 13 mil.

Os clientes eram aconselhados a deixar os montantes na casa de Diva, que pedia para que os mesmos retornassem depois de alguns dias, para receberem de volta duas vezes mais a quantia deixada.

A golpista estava em Nova Andradina há mais de um mês e morava em uma casa alugada na Rua Delfino de Matos, no bairro Vila Operária. A mulher distribuiu pela cidade panfletos para divulgar os serviços, que também incluíam consultas amorosas, jogo de búzios, tarot e outros.

Informações preliminares são de que Diva tenha fugido em um táxi para o município de Batayporã, onde outro veículo já a esperava.

(Com informações do Nova News)

Mulher reconhece e dupla é presa por tentativa de roubo
Dois homens de 19 e 21 anos foram presos na madrugada de sábado (27) após tentarem roubar uma mulher na Rua Colombo, no Centro de Corumbá, a 419 km d...
Homem é preso em flagrante após mostrar órgão genital para crianças
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada deste domingo após mostrar as partes íntimas para duas crianças de dois e sete anos, no bairro Jóquei Club...
Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...



as pessoas nunca aprende mesmo, só Deus é a soluçao de tudo vai para igreja peça para ele te ajudar.
 
sandro silva em 14/09/2011 01:34:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions