A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

02/12/2012 17:38

Suposta negligência agrava o quadro de paciente em hospital de Dourados

Helton Verão

Foi registrado um boletim de ocorrência contra o Hospital da Vida, em Dourados na noite de ontem por mau atendimento e suposta negligencia no atendimento a um senhor de 82 anos.

A neta do senhor, uma mulher de 36 anos quem registrou o BO, após se revoltar com a suposta falta de vontade das enfermeiras com a aplicação de remédios ao seu avô. Segundo a mulher as condições gerais de tratamentos clínico e de atendimento, são precárias, escassas e não atendem as necessidades do paciente. E os enfermeiros só prestavam assistência ao seu avô apenas quando ela solicitava.

Ela procurou o médico responsável e foi recomendado que o paciente fosse levado a outro hospital já que este não tinha condições ideais para atendimento e que ele (doutor) não tinha mais o que fazer.

Depois disso ela tentou ajuda da enfermeira responsável e segundo a neta a resposta foi a seguinte: “Felizmente esta não é minha situação e minha realidade, eu não posso fazer nada”, respondeu a enfermeira.

O paciente deu entrada no Hospital da Vida para tratar de uma pneumonia e seu estado piorou, agora com infecção generalizada.

O Hospital foi procurado para explicar o ocorrido, mas não obtivemos sucesso no contato.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions