ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Suspeito de assassinar casal a facadas é transferido para presídio

Edmauro teria pulado o muro de uma residência e atacado a ex-mulher Airyfer Castro Elias, 22 anos, e o namorado Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21 anos.

Adriano Fernandes | 26/03/2018 21:27
Viatura durante transporte de Edmauro ao presídio. (Foto: Luiz Guido Jr.)
Viatura durante transporte de Edmauro ao presídio. (Foto: Luiz Guido Jr.)

Edmauro Gamarra Vieira, de 30 anos, preso por matar a ex-mulher e o namorado dela na madrugada do último dia 17, em Aquidauana – cidade a 135 quilômetros de Campo Grande-, foi transferido nesta segunda-feira (26) para Corumbá.

Os suspeito estava preso na unidade penal da cidade pelo crime de homicídio qualificado, foi transferido para o presídio de Corumbá, mas ainda pode ser encaminhado para outra unidade prisional da região, como para Dois Irmãos do Buriti, caso haja necessidade, segundo o site O Pantaneiro. Ele deve ser levado a júri popular pelo crime.

Crime- Na manhã de sábado (17), Edimauro Gamarra Vieira, 30 anos, teria pulado o muro e atacado a ex-mulher Airyfer Castro Elias, 22 anos, e o namorado Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21 anos. Ambos estavam dormindo quando foram esfaqueados.

Edimauro fugiu, mas se entregou na delegacia horas após o crime. Igor morreu no local. Airyfer foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Edimauro tem antecedentes criminais registrados entre 2006 e 2017, sendo cinco por violência doméstica. A lista ainda inclui lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir embriagado.

Nos siga no Google Notícias