ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Suspeito de incendiar casa de ex-mulher é preso em Água Clara

Separados há três dias, homem teria aproveitado ausência da vítima para atear fogo na residência

Giovanna Dauzacker | 21/02/2022 14:47
Suspeito de incendiar casa de ex-mulher é preso em Água Clara
Homem teria aproveitado ausência de ex-mulher para iniciar incêndio. (Foto: Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso neste fim de semana, em Água Clara, suspeito de incendiar a casa da ex-mulher, de 43 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima havia terminado o relacionamento há cerca de três dias, mas o rapaz não teria aceitado e começou a persegui-la.

Suspeito de incendiar casa de ex-mulher é preso em Água Clara
Situação da casa pós-incêndio. (Foto: Divulgação)

O crime aconteceu por volta de 10h de domingo (20). O suspeito teria aproveitado a ausência da vítima, que estaria num rio, e iniciado o incêndio. No dia anterior, às 22h, ele já teria arrombado a casa e pegado os pertences.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz teria ameaçado por diversas vezes destruir a casa, seja com fogo ou utilizando uma máquina. Uma das ameaças foi no sábado (19), quando teria encontrado a ex-companheira na casa de uma das filhas para pedir acesso à residência onde pegaria os bens, o que foi negado.

O relacionamento do casal era conturbado, segundo as informações. A mulher, inclusive, relatou diversas situações de violência doméstica.

Assim que tomou conhecimento, a polícia acionou a perícia para localizar o autor, em conjunto com a Polícia Militar.

Ele foi preso em flagrante por incêndio qualificado, praticado no contexto de violência doméstica. A prisão aconteceu por volta de 16h, na casa da mãe do rapaz, que também responderá pelos crimes de violação de domicílio e dano.

Nos siga no Google Notícias