ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Suspeito de matar homem com canivete após briga em bar é preso

Ricardo Campos Jr. | 27/03/2017 13:23
Edson Pereira dos Santos foi encontrado pela PM enquanto voltava para casa após o crime (Foto: divulgação / PM)
Edson Pereira dos Santos foi encontrado pela PM enquanto voltava para casa após o crime (Foto: divulgação / PM)

Edson Pereira dos Santos, 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) suspeito de matar um homem durante uma briga de bar durante a noite de domingo (26) em Cristalina, distrito de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Jair Delmiro da Silva, foi atingida com um golpe de canivete no tórax, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

O homem fugiu após o crime, mas policiais militares do 2º Pelotão do município do interior, com informações levantadas em conjunto com a Polícia Civil, encontraram Santos enquanto ele voltava para casa, tendo confessado o crime.

Ele disse que a arma usada para matar Silva foi jogada em um matagal. A polícia não informou se ela foi encontrada.

Desentendimento - Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que, por volta das 20h, a vítima e o suspeito bebiam no local até o dono do estabelecimento fechar o bar. Os envolvidos sentaram-se em uma das mesas de concreto na calçada e continuaram bebendo até que de repente, Edson tirou um canivete do bolso, abriu e disse: “olha que eu tenho para matar você”.

A testemunha ainda tentou intervir, mas sem sucesso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias