A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

27/03/2017 13:23

Suspeito de matar homem com canivete após briga em bar é preso

Ricardo Campos Jr.
Edson Pereira dos Santos foi encontrado pela PM enquanto voltava para casa após o crime (Foto: divulgação / PM)Edson Pereira dos Santos foi encontrado pela PM enquanto voltava para casa após o crime (Foto: divulgação / PM)

Edson Pereira dos Santos, 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) suspeito de matar um homem durante uma briga de bar durante a noite de domingo (26) em Cristalina, distrito de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Jair Delmiro da Silva, foi atingida com um golpe de canivete no tórax, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

O homem fugiu após o crime, mas policiais militares do 2º Pelotão do município do interior, com informações levantadas em conjunto com a Polícia Civil, encontraram Santos enquanto ele voltava para casa, tendo confessado o crime.

Ele disse que a arma usada para matar Silva foi jogada em um matagal. A polícia não informou se ela foi encontrada.

Desentendimento - Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que, por volta das 20h, a vítima e o suspeito bebiam no local até o dono do estabelecimento fechar o bar. Os envolvidos sentaram-se em uma das mesas de concreto na calçada e continuaram bebendo até que de repente, Edson tirou um canivete do bolso, abriu e disse: “olha que eu tenho para matar você”.

A testemunha ainda tentou intervir, mas sem sucesso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions