A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/02/2016 17:16

Suspeito de matar indígena contou com ajuda de irmão para esconder corpo

Ricardo Campos Jr.

Adeiso Cândido, 22 anos, contou com a ajuda do irmão Clebisio Cândido, 30 anos, para carregar e esconder o corpo do indígena Adeu Gomes Martins, 50 anos, assassinado a facadas e pauladas na Aldeia Sassoro, em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito, porém, diz não se lembrar do ocorrido por ter consumido bebidas alcoólicas, segundo informações da Polícia Civil.

O motivo e as circunstâncias do crime, ocorrido ontem e descoberto neste sábado (6), ainda não foram revelados. O corpo vai passar por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

Por enquanto, somente Adeiso está preso. Ele foi localizado por um grupo de indígenas encabeçados pelo líder Paulo Fiel logo depois que a polícia foi acionada para acompanhar o caso.

Homem é encontrado morto a facadas e pauladas em aldeia indígena
O indígena Adeu Gomes Martins, 50 anos, foi morto a facadas e pauladas na Aldeia Sassoro, em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande. O crime acont...
Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions