A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

19/06/2019 16:07

Suspeito de matar pai e filha é preso seis anos após crime em fazenda

Três pessoas, incluindo um adolescente, teriam participado da ação; antes de ser morta, mulher ainda foi estuprada

Liniker Ribeiro
Peritos e bombeiros no local do crime (Foto: Edição MS/Arquivo)Peritos e bombeiros no local do crime (Foto: Edição MS/Arquivo)

Seis anos depois da morte do pecuarista Oscar Serrou Camy, de 78 anos, e de sua filha, Marta Serrou Camy, de 44 anos, na zona rural de Pedro Gomes – a 309 km da Capital - , policiais do Estado de São Paulo conseguiram prender um dos suspeitos de participação no homicídio. A prisão aconteceu no dia 27 de maio, porém, só agora foi divulgado pela imprensa local.

Conforme o site Edição MS, o mandado de prisão contra Anderson de Jesus Andrade, de 31 anos, foi expedido na época do crime, mas por ser andarilho, os policiais encontraram dificuldades em prendê-lo. O suspeito foi encontrado durante abordagem policial no interior do Estado vizinho.

Anderson é suspeito de ser um dos três envolvidos no crime, sendo um deles adolescente. Pai e filha foram mortos no dia 2 de junho de 2013. Depois de invadirem a fazenda onde as vítimas estava, o trio agrediu o pecuarista , que perdeu os sentidos, e ainda estuprou sua filha.

Conforme o adolescente, apreendido na época, a mulher ainda teria sido estrangulada antes de ser queimada viva, ao lado do pai. O rapaz ainda chegou a dizer que o a intenção do trio era roubar as vítimas. Ao todo, foram levados um revólver, uma bicicleta, outras pertences pessoais, além de R$ 930,00.

Para o site, o delegado que na época era responsável pelo caso, José Roberto de Oliveira, lembrou que o crime impressionou a todos na cidade. Durante as investigações, os policiais chegaram até o adolescente e também ao nome dos suspeitos. Com a prisão de Anderson, a polícia agora espera chegar ao terceiro suspeito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions