A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

07/01/2014 22:03

Suspeito de matar um e ferir outro em Corumbá assassinou adolescente

Vinícius Squinelo e Bruno Chaves

A Polícia Civil de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande – já tem um suspeito de atirar cinco vezes contra Luiz Fernando Rodrigues, 36 anos, e Carlos Henrique da Silva, 19, no Jardim dos Estados. Um homem de 58 anos, que matou um adolescente de 16 no dia 25 de dezembro de 2013, é o suspeito do crime.

Luiz acabou não resistindo e morreu na manhã de ontem (6), após ser atingido pelos disparos; Carlos teve ferimentos, mas passa bem.

Suspeito de ter realizado os disparos, Pedro Gomes da Silva foi ouvido na noite de ontem pela delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Pedro nega o crime, mas acabou confessando outro assassinato, ocorrido no dia 25 de dezembro. Ele confirmou que assassinou a tiros um adolescente de 16 anos, mas alega legítima defesa.

Sobre a morte de Luiz, Pedro afirma que não atirou contra ele e Carlos. Porém, um amigo da vítima garante que foi Pedro que realizou os disparos.

Por outro lado, outra testemunha diz que Pedro estaria em outra cidade, sendo impossível ser o atirador.

Com as diferentes versões, a delegada Paula ainda vai ouvir novas testemunhas, para poder finalizar o inquérito.

Manifestação – durante o depoimento de Pedro Gomes da Silva, cerca de 50 pessoas realizaram uma manifestação em frente da 1ª DP da cidade.

Eram amigos e familiares de Luiz Fernando, cobrando Justiça. A polícia teve que solicitar a saída dos manifestantes, para conseguir encerrar o depoimento.

Bandido faz cinco disparos, mata um e fere outro em bairro de Corumbá
A Polícia Civil de Corumbá, a 444 quilômetros da Capital, investiga a morte de um homem de 36 anos e outro de 19 anos, que foi ferido a tiros na noit...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



Uma tragédia.. Parabéns a delegada Paula sempre competentissima...
 
Celina hud em 07/01/2014 22:29:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions