ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeito de roubos é morto em troca de tiros com a polícia

Domingos Aparecido era investigado por uma assaltos em Dourados e Maracaju

Geisy Garnes | 15/12/2017 17:55
Domingos Aparecido estava foragido da justiça (Foto: Divulgação)
Domingos Aparecido estava foragido da justiça (Foto: Divulgação)

Domingos Aparecido Borges, de 37 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia de Rio Brilhante - a 163 quilômetros de Campo Grande - na tarde desta sexta-feira (15). O suspeito era investigado por uma série de roubos em Mato Grosso do Sul e para escapar da prisão tentou fazer uma criança refém.

De acordo com o delegado André Luis de Mendonça Fernandes, titular da delegacia de Polícia Civil da cidade, Domingos era investigado pela Polícia Civil por assaltos em Dourados e Maracaju.

O suspeito foi identificado como autor dos crimes após uma comparsa ser preso durante uma tentativa de roubo e trocas de tiros em Dourados. Celso Cépede de Freitas, também de 37 anos, contou que o Domingos cometia os assaltos nas cidades vizinhas e depois se hospedava em um hotel de Rio Brilhante.

Com as informações, os policiais da cidade montaram campana e observaram o momento em que Domingos chegou ao local. Conforme o delegado, assim que o suspeito percebeu a aproximação dos policiais, iniciou fuga, disparou contra das equipes, entrou no matagal de um terreno baldio e invadiu uma residência, onde tentou fazer uma criança de refém.

Sem sucesso, o suspeito pulou o muro de uma segunda casa e no lá acabou ferido por um tiro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A arma usado por Domingos, um revólver calibre 38, foi apreendida. “Uma das munições estava deflagrada e as outras picotadas”, explicou Fernandes.

Além de ser investigado pelos roubos, Domingos tinha um mandado de prisão em aberto. Ainda segundo o delegado, a caso é investigado e a polícia espera o laudos para ver quantos tiros atingiram o suspeito.

Nos siga no Google Notícias