ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Com dois tiros no pescoço, homem é transferido para a Santa Casa

Suspeitos abordaram vítima em sua residência e dispararam ao menos duas vezes contra ele; dupla ainda não foi identificada

Liniker Ribeiro | 10/12/2017 15:31
Entrada principal da Santa Casa de Campo Grande (Foto: André Bittar/Arquivo)
Entrada principal da Santa Casa de Campo Grande (Foto: André Bittar/Arquivo)

Homem de 28 anos ficou gravemente ferido após ser alvejado em frente de uma residência do bairro Cascatinha II, em Sidrolândia, a 71 km da Capital. Crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), por volta da 0h01, tendo a vítima sido atingida por dois tiros no pescoço.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia que dois homens chegaram ao imóvel procurando pelo homem e, que assim que ele saiu para atender, foram efetuados disparos com arma de fogo em sua direção. Em seguida, a dupla de suspeitos fugiu do local em uma motocicleta.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, no município, mas devido a gravidade dos ferimentos, entre eles fratura do maxilar, acabou sendo transferido para Santa Casa da Capital.

Ainda não se sabe a identidade dos suspeitos. No local, foram encontradas duas capsulas de munição calibre 9mm. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias