ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeito de tentativa de homicídio tem histórico policial por agressão

Jorge Almoas e Nadyenka Castro | 28/02/2011 20:20

Homem atropelou jovem após briga em bar de Três Lagoas

O suspeito de tentativa de homicídio cometido há 10 dias em Três Lagoas possui histórico policial por agressão em caso de violência doméstica, lesão corporal e brigas.

O Campo Grande News apurou que Dhenys tem passagem policial por violência doméstica. Em junho de 2008, ele ameaçou uma ex-mulher. Também no ano de 2008, Dhenys foi indiciado por lesão corporal, depois que atropelou um motociclista.

Há dois anos, o homem se envolveu em uma briga e acabou na delegacia.

Caso – No dia 18 de fevereiro, Dhenys Queiroz de Oliveira, de 34 anos, atropelou Lorenzo Teixeira de Melo da Silva, de 22 anos, depois de uma briga em um bar na periferia de Três Lagoas.

Ao sair do bar onde estava, Dhenys acelerou a caminhonete Nissan Frontier na direção de várias pessoas que estavam na calçada. Nesse ato, ele atropelou Lorenzo e fugiu sem prestar socorro.

Depois de avançar o carro em direção aos pedestres e atropelar Lorenzo, Dhenys acelerou o veículo e passou por cima da vítima. Com medo da reação violenta do marido, a esposa de Dhenys, Vanessa Gimenez de Freitas, se jogou do veículo em movimento e sofreu escoriações.

Uma semana depois do ocorrido, ele se apresentou na delegacia, onde foi indiciado por tentativa de homicídio. Caso a Justiça e o Ministério Público entendam que houve dolo, ou seja intenção de matar, Dhenys pode ser levado à júri popular.

Nos siga no Google Notícias