A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

03/04/2019 20:05

Suspeito é preso após esfaquear dois homens durante briga de bar

Ailton José de Lima, de 41 anos, não teria gostado de ver uma das vítimas jogando sinuca com a sua ex

Adriano Fernandes
Suspeito sendo apresentado na delegacia da cidade. (Foto: Itaporã News) Suspeito sendo apresentado na delegacia da cidade. (Foto: Itaporã News)

Ailton José de Lima, de 41 anos, foi preso depois de esfaquear dois homens em um bar da Rua Paulo Yutaka Miyazaki, no Jardim Santa Maria, em Itaporã, cidade a 227 quilômetros de Campo Grande. O suspeito teria iniciado uma discussão com uma das vítimas, depois de ver a sua ex jogando sinuca com um dos feridos, de 61 anos.

Durante a briga, Ailton pegou uma faca que carregava escondida e esfaqueou o abdômen e pescoço do idoso. Uma outra testemunhas, de 29 anos, que tentou interferir nas agressões também foi ferido na mão esquerda.

À polícia, Ailton admitiu o crime, mas disse que agiu em legítima defesa. Ele detalhou que estava no balcão do bar quando o homem, de 61 anos, é quem teria ido até ele e começado a discussão. A vítima teria segurado o seu pescoço, momento em que ele o golpeou. 

As vítimas foram socorridas pela equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã e encaminhadas para atendimento na unidade de saúde. A gravidade do quadro clínico dos feridos, não foi divulgada, conforme o Itaporã News.

Enquanto aguardava atendimento no Hospital, Ailton teria afirmado que “Talarico tem que morrer. Melhor a mãe dele chorando do que a minha”, mas não há mais detalhes sobre a situação. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pela dupla tentativa de homicídio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions