ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeito é preso durante tentativa de furto a agência dos Correios

Outros dois comparsas conseguiram fugir, mas abandonaram duas mochilas com as ferramentas que seriam usadas na invasão

Adriano Fernandes | 08/09/2018 18:38
Ferramentas que seriam usadas na invasão. (Foto: Divulgação)
Ferramentas que seriam usadas na invasão. (Foto: Divulgação)

Cristiano Martins da Silva, de 31 anos, foi preso na madrugada deste sábado (08) pela Policia Militar, durante uma tentativa de furto a uma agência dos Correios de Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais chegaram ao criminoso após receberem informações de que a agência poderia estar sendo invadida. Martins seria o “olheiro” da ação que contava com a participação de outros dois suspeitos que conseguiram fugir.

Ao abordarem o rapaz que estava em atitude suspeita próxima ao endereço, os PM´s constataram que também havia um mandado de prisão em aberto em seu nome. 

Enquanto ele já estava detido, um dos comparsas ainda teria lhe ligado e dito para que ele mantesse a calma e não "caguetasse" os comparsas, pois iria responder por tentativa de furto e que isso não daria em nada.

Durante a ligação, os comparsas se referiam aos policiais como "vermes". O suspeito, no entanto, admitiu ter sido convidado para ajudar no furto pelos dois homens na praça central de Sidrolândia. Enquanto ele monitorasse o entorno da agência, a dupla ia invadir o local. 

Os policiais ainda encontraram no pátio dos Correios duas mochilas pretas e diversas ferramentas, dentre elas pé de cabra, cerra, marreta eque seriam utilizadas para arrombar a janela dos fundos do prédio, que chegou a ficar danificada.

Nos siga no Google Notícias