A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

03/01/2019 21:48

Suspeito é preso pela PM com drogas e dinheiro em "boca famosa"

Adriano Fernandes
Suspeito sendo apresentado na delegacia. (Foto: Diário Corumbaense) Suspeito sendo apresentado na delegacia. (Foto: Diário Corumbaense)

Um homem, de 27 anos, foi preso com dinheiro e drogas, por volta das 04h desta quinta-feira (04), em um ponto de venda de drogas em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia ronda pelo bairro Centro América, na cidade, quando percebeu a intensa movimentação de usuários de drogas em frente a uma residência. O local é conhecido como "Boca da Xinha".

Dois suspeitos fugiram da abordagem policial, mas um deles foi detido com cigarros e três papelotes de cocaína. Ainda conforme o Diário Corumbaense, diante do flagrante, os policiais entraram na casa e encontraram em duas vasilhas, mais 21 trouxinhas de droga e de R$ 1.081,00 em dinheiro.

Também foram apreendidos materiais usados no preparo das drogas e muitos objetos, entre eles celulares, que podem ser produtos furtados que eram trocados por drogas. O homem preso por tráfico de drogas e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions