A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

05/03/2019 23:59

Suspeito que fugiu e deixou ex inconsciente com pedrada é preso pela PM

Adriano Fernandes
Suspeito ao lado da pedra que usou para agredir a jovem. (Foto: DivulgaçãoPM) Suspeito ao lado da pedra que usou para agredir a jovem. (Foto: DivulgaçãoPM)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, acusado de ter espancado e até dado uma pedrada na ex-esposa, de apenas 20 anos, no último domingo (03) em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

A equipe da Força Tática localizou o suspeito após receberem uma denúncia anônima que informou que o rapaz estava escondido em uma residência no Bairro Guatós, parte alta da cidade.

Ao perceber a presença dos militares, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, conforme o site Diário Corumbaense.

Agressão – No dia da agressão a jovem foi encontrada em sua residência, na Rua Gonçalves Dias, no Bairro Aeroporto, inconsciente e com diversas lesões no rosto, fratura de nariz com intensa hemorragia e lesões no tórax e abdômen. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com a Polícia Militar. Foi realizado o atendimento emergencial e a mulher foi levada para atendimento médico. Vizinhos que presenciaram a briga, disseram que o acusado é o ex-companheiro da mulher, que não aceita o fim do relacionamento.

Até esta segunda-feira (04), devido à gravidade dos ferimentos, a jovem ainda estava internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa de Corumbá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions