Suspeitos de espancar mulher até a morte são presos em Maracaju
O crime ocorreu no Distrito de Vista Alegre, onde um grupo de pessoas entrou em confronto
Quatro suspeitos foram presos na tarde desta terça-feira (10) em Maracaju. Eles teriam sido flagrados em um vídeo agredindo uma mulher, o que resultou em sua morte. Os suspeitos têm idades de 24, 19, 38 e 20 anos, foram detidos por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Maracaju e agora enfrentam acusações de homicídio qualificado.
O crime ocorreu no Distrito de Vista Alegre, onde um grupo de pessoas entrou em confronto. Essa violenta disputa resultou na morte de Cilene, uma mulher que se encontrava no local.
- Leia Também
- Vídeo registra tumulto que resultou em mulher espancada até a morte
- Mulher morre depois de ser espancada com chutes por grupo de homens
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar e Rodoviários Estaduais que atenderam à ocorrência, vários indivíduos agrediram Cilene, sua filha e seu marido de forma brutal, até que, em um determinado momento, todos passaram a agredir a vítima, causando politraumatismos fatais devido ao espancamento coletivo.
Os investigadores do SIG de Maracaju iniciaram diligências imediatamente após o ocorrido e solicitaram a prisão preventiva dos suspeitos. Com base nessas investigações, a Autoridade Policial representou por Ordens Judiciais de Prisão, as quais foram deferidas pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Maracaju.
Após um trabalho de monitoramento e busca, os agentes do SIG de Maracaju conseguiram localizar e prender os suspeitos, que agora permanecem à disposição do Poder Judiciário aguardando o desenrolar do processo legal. A prisão dos envolvidos é um passo significativo na busca por justiça no caso dessa tragédia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.