ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeitos de furtar colheitadeira no Paraguai são mortos a tiros na fronteira

Corpos foram encontrados na MS-165, região sem iluminação e movimento de pessoas

Por Bruna Marques | 16/06/2024 08:53
Vista aérea do município de Coronel Sapucaia. (Foto: Segov)
Vista aérea do município de Coronel Sapucaia. (Foto: Segov)

Dois homens 19 e 30 anos foram encontrados mortos na noite deste sábado (15), na MS-165, em Coronel Sapucaia, distante 396 quilômetros de Campo Grande. Eles são suspeitos de furtar uma colheitadeira no Paraguai momentos antes do assassinato.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os homens foram encontrados na rodovia que dá acesso ao município de Paranhos. O local era escuro e sem movimento de pessoas.

A Polícia Militar de Paranhos foi a primeira a chegar no local, a equipe isolou a área e acionou a Polícia Civil e perícia.

Foi apurado pela polícia que os homens teriam furtado uma colheitadeira no Paraguai e antes de serem mortos publicaram um vídeo nas redes sociais, mas o registro não detalha o conteúdo. Além da máquina, os suspeitos também levaram a moto de origem paraguaia de uma das vítimas.

O veículo furtado estava próximo aos corpos, na rodovia e foi entregue ao dono. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias