A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

27/11/2012 08:43

Tapeceiro é assassinado a tiros na calçada de casa

Filha e ex-esposa ouviram os disparos. Ele não tem passagens pela Polícia

Nadyenka Castro

O tapeceiro Josias Antônio dos Santos, 49 anos, foi assassinado a tiros na calçada de casa, na noite dessa segunda-feira, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, Josias trabalhava na sala da residência, quando por volta das das 19h50min saiu para atender um homem que o chamou pelo nome, no portão. Ao chegar na calçada, foi atingido por tiros.

A filha dele, de 20 anos, e a ex-mulher, de 41, ouviram os disparos e viram Josias ferido. Ele foi socorrido ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros e morreu aproximadamente duas horas depois.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que os assassinos estavam em uma motocicleta. Foram feitas buscas, mas, nenhum suspeito foi preso. Ele não tinha passagens pela Polícia.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions