A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

18/09/2014 07:32

Taxista de 74 anos morre em colisão entre dois carros na BR-376

Viviane Oliveira
Os dois carros ficaram com a frente destruída. (Foto: Adauto Dias / Glória News)Os dois carros ficaram com a frente destruída. (Foto: Adauto Dias / Glória News)

O taxista Valmiro Anjos Freires, 74 anos, morreu após colidir o carro que conduzia em um veículo de passeio na noite de ontem (17), na BR-376, próximo a esquina da 6ª linha, em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Vicentina Online, Valmiro estava sozinho e seguia com um veículo Fiat/Siena, de cor prata, quando colidiu com um VW Gol, de cor azul, de placas de Porto Alegre, conduzido por Tiago Monteiro, 26 anos.

O motorista do Gol teve ferimento leve e foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Glória. Valmiro também foi socorrido, mas morreu.

Conforme a Polícia Civil, os veículos seguiam no sentido oposto, quando um deles, invadiu a pista contrária. Ainda conforme a Polícia, até agora não foi localizada testemunha que viu o acidente.

 

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions