ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Técnico de som é suspeito de estuprar a filha de 6 anos durante o Natal

Menina foi para a casa do pai no dia 23 de dezembro e voltou para a casa da mãe no sábado e contou sobre crime

Por Ana Paula Chuva | 28/12/2025 13:15
Técnico de som é suspeito de estuprar a filha de 6 anos durante o Natal
Vista aérea de Maracaju, cidade onde caso aconteceu (Foto: Foto: Marlon Duarte | PMMA)

Técnico de som de 27 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente da própria filha de 6 anos. O crime aconteceu em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, e foi confirmado após a menina passar por exame em unidade hospitalar.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um técnico de som de 27 anos foi preso em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, sob suspeita de abusar sexualmente da própria filha de 6 anos. O crime ocorreu durante o Natal, quando a criança estava na casa do pai. Após retornar para a residência da mãe, a menina reclamou de dores na região íntima e relatou o abuso. A mãe acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito. Exames médicos confirmaram o abuso, e o caso está sob investigação.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da menina procurou a delegacia da cidade e contou que no dia 23 a criança foi para a casa do pai onde passou o Natal. Na tarde de sábado (27), ela retornou para a residência onde mora e foi tomar banho de piscina com a prima.

Depois de algum tempo, a menina passou a reclamar de dores na região íntima e, ao ser questionada pela mãe, contou que o pai havia mexido com os dedos e acabou machucando. A mulher então acionou a PM (Polícia Militar) que foi até a casa do rapaz.

A menina passou por atendimento médico no hospital da cidade, e os exames confirmaram o abuso. O rapaz foi preso e levado para a delegacia da cidade. A vítima também foi examinada por médico legista, e o caso está sendo investigado.