ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Temporal causa estragos na cidade de Alcinópolis, diz prefeito

Nadyenka Castro | 29/09/2011 17:18

De acordo com Alcino Carneiro (PDT), vendaval destelhou casas e derrubou postes

Alcino Carneiro soube dos estragos por telefone, quando estava em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)
Alcino Carneiro soube dos estragos por telefone, quando estava em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

Temporal na tarde desta quinta-feira causou estragos em Alcinópolis, a 402 quilômetros de Campo Grande. A informação é do prefeito interino do município, Alcino Carneiro (PDT).

“Foi uma coisa muita esquisita o que aconteceu lá”, diz Alcino, que está na Capital e soube da situação por telefone. “Agora vou para lá ver como está”, declara.

Segundo o prefeito em exercício, o vendaval com chuva foi por volta das 16 horas e deixou muitas casas destelhadas, quadras de esportes sem coberturas e derrubou postes e fios de transmissão de energia e telefone.

O Campo Grande News tentou falar com moradores do município por telefone, mas, em todos os números discados ninguém atende.

Interino- Alcino Carneiro está como prefeito em exercício porque o eleito pelo voto popular, Manuel Nunes da Silva, (PR), foi preso dia 20 de julho acusado de envolvimento no assassinato do filho de Alcino, ocorrido em outubro do ano passado.

Manuel foi solto nesta quinta-feira e está proibido, conforme decisão do Superior Tribunal de Justiça, de se aproximar da administração municipal.

Nos siga no Google Notícias