A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/10/2016 16:51

Temporal de meia hora arranca árvore e provoca estragos em vitrine de loja

Fernanda Yafusso
Vitrine de loja ficou parcialmente destruída após temporal ocorrido na tarde desta terça (Foto: Edição de Notícias)Vitrine de loja ficou parcialmente destruída após temporal ocorrido na tarde desta terça (Foto: Edição de Notícias)

Após um temporal que durou aproximadamente 30 minutos na tarde desta terça-feira (11), uma árvore foi arrancada pela raiz e a vitrine de uma loja ficou parcialmente destruída na cidade de Coxim, município distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a chuva veio acompanhada por fortes rajadas de vento. Fato que ocasionou a destruição parcial da vitrine de uma loja na avenida Virgínia Ferreira. O local estava fechado e ninguém ficou ferido.

Além disso, o vendaval arrancou uma árvore na rua 11 de abril e arrebentou os fios de um padrão residencial de energia elétrica. Na avenida Gaspar Ries Coelho as telhas de uma casa foram arremessadas contra fios de baixa tensão e que ocasionou interrupção da energia elétrica na região.

Moradores relataram que houve queda de granizo em alguns pontos do bairro Senhor Divino. Além disso, o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência de feridos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions