A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

25/10/2011 14:49

Temporal derruba torre de telefonia e seis pessoas ficam feridas

Nadyenka Castro

Equipamento fica em bairro residencial e caiu sobre casas

Em Campo Grande, chuva durou apenas 20 minutos pela manhã. (Foto: Simão Nogueira)Em Campo Grande, chuva durou apenas 20 minutos pela manhã. (Foto: Simão Nogueira)

Temporal no início da tarde desta terça-feira derrubou uma torre de telefonia fixa em Água Clara, que fica a 198 quilômetros de Campo Grande. Seis pessoas ficaram feridas.

O equipamento fica na rua Munir Tomé e caiu sobre três residências. As seis pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital do município sem lesões graves aparentes. Elas estão com escoriações e foram submetidas a exames, entre eles de raio-x.

Segundo moradores, chove e venta forte no município, assim como em diversos outros do Estado. Na Capital, a chuva forte durou aproximadamente 20 minutos pela manhã. A previsão é de precipitação durante toda a terça-feira.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions