ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Temporal faz avenida virar "rio" de água barrenta e assusta moradores

Prolongamento de umas das principais vias da cidade ficou tomado pela enxurrada

Por Clayton Neves | 27/01/2022 14:59


Imagens impressionantes foram registradas por moradores de Ribas do Rio Pardo, durante temporal que atingiu a cidade na tarde desta quinta-feira (27). Por causa das fortes chuvas, enxurrada invadiu ruas e transformou uma das principais avenidas da cidade em “rio” de água barrenta.

Segundo informações do site Rio Pardo News, a água começou a cair por volta das 12h e não demorou muito para os primeiros pontos de alagamento surgirem. No prolongamento da Avenida Aureliano Moura Brandão, na região do Bairro Parque Estoril, os dois sentidos da pista ficaram encobertos pela água, que ainda subiu nas calçadas e, por pouco, não invadiu casas e comércios.

Segundo moradores, o problema de escoamento na região é antigo e sempre que chove, transtornos são enfrentados pela vizinhança.

Todo o Estado está sob alerta de chuvas intensas e tempestades, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Podem ocorrer chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Segundo o Climatempo, a tendência é que até domingo, haja aumento de nebulosidade e as pancadas de chuva sejam mais frequentes, dificultando a elevação das temperaturas, consequência da quebra da massa de ar quente.

Nos siga no Google Notícias