ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Termina na segunda-feira seleção para pós-graduação da UEMS

A seleção é para aluno regular com início das aulas ainda no segundo semestre de 2021

Clayton Neves | 24/09/2021 23:56
Entrada da unidade da UEMS, em Paranaíba. (Foto: Divulgação)
Entrada da unidade da UEMS, em Paranaíba. (Foto: Divulgação)

Até o dia 27 de setembro, próxima segunda-feira, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições para a Pós-graduação (Lato Sensu) em Políticas Públicas, Cultura e Sociedade oferecida na unidade da instituição, em Paranaíba, a 422 quilômetros da Capital. A seleção é para aluno regular com início das aulas ainda no segundo semestre de 2021.

Podem se inscrever na pós-graduação, candidatos formados no ensino superior portadores de diploma de qualquer área de conhecimento. Os aprovados que já tiverem outro curso de especialização poderão pedir aproveitamento das disciplinas já cursadas.

Poderão ser aproveitadas até 60% das disciplinas, caso tenha concluído outro curso de especialização na UEMS e se for em outra instituição poderá aproveitar até 40%.

O programa de pós-graduação está ofertando de 15 a 30 vagas que serão preenchidas por ordem decrescente da classificação final. A publicação com o resultado final da seleção está prevista para o dia 22 de outubro, já as matrículas devem ocorrer entre 25 e 29 de outubro. O início das aulas está previsto para 03 de novembro de 2021.

Para mais informações, acesse o edital.

Nos siga no Google Notícias