ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Tiros disparados por filho de candidato acertaram parede, grade e cerveja

Testemunhas contaram dez marcas de tiros de pistola 380 em conveniência de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 05/11/2020 09:06
Tiros disparados por filho de candidato acertaram parede, grade e cerveja
Grade de conveniência furada por bala durante atentado (Foto: Reprodução)

Caixas de cerveja, grades de proteção e as paredes ficaram furadas de bala no atentado praticado pelo empresário Marcio Adriano Pricinato, 42, contra o dono de uma conveniência em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

O crime ocorreu na noite de domingo (1º) após discussão sobre política entre os dois comerciantes. O pai de Marcio, Paulo Meneguelli Pricinato, o “Paulo do Posto”, dono de rede de postos de combustíveis na região, é candidato a vereador de Dourados pelo PSB.

Veja o vídeo:

Marcio Pricinato se apresentou ontem (4) à Polícia Civil. Ele confessou o crime e alegou que não tinha a intenção de matar o comerciante, mas apenas “lavar a honra” por ter sido ofendido e humilhado pelo dono da conveniência, localizada na Avenida Hayel Bon Faker, no Jardim Água Boa, região sul da cidade.

Os tiros foram disparados com uma pistola calibre 380, entregue ontem à polícia. O delegado José Carlos Almussa Junior, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, disse que a arma é registrada, mas foi apreendida e vai passar por perícia.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar crime de tentativa de homicídio, mas a defesa dele vai tentar descaracterizar o crime para disparo em via pública, já que o empresário não tinha, segundo a versão dele, a intenção de matar o dono da conveniência. Marcio permanece em liberdade.

Nos siga no Google Notícias