ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

TJ entrega amanhã prédio reformado de Fórum; obra custou R$ 867 mil

Nyelder Rodrigues | 21/07/2016 21:50

Será entregue na nesta sexta-feira (22) em Pedro Gomes - cidade localizada a 309 km de Campo Grande - a reforma e ampliação do prédio do Fórum local. A entrega acontece às 10h, na sede que fica na rua Professora Diva Araújo Azambuja, 395. O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), João Maria Lós, deve estar presente.

De acordo com a Secretaria de Obras do TJMS, responsável pelo projeto, foi executada reforma geral, em área de 602 m² e ampliação com área de 52 m², totalizando R$ 867 mil investidos na melhoria estrutural de mais uma comarca do interior de Mato Grosso do Sul.

Os serviços abrangeram a adaptação de banheiros para portadores de necessidades especiais, pintura geral, troca de todo o piso, troca de luminárias, substituição dos ares condicionados antigos por novos do tipo split, mais econômicos e silenciosos, readequação da copa, construção de gabinete e sala de assessoria e mudança da fachada.

As portas metálicas foram trocadas por portas de blindex. Todos os banheiros foram reformados, com troca de pisos, azulejos, das louças e metais. Todas as janelas, portas internas e a cobertura foram revisadas. Foi construído ainda no entorno do prédio um novo passeio com piso tátil e rampas, facilitando o acesso à edificação.

O acesso do estacionamento para ao gabinete foi coberto e o estacionamento para o público e funcionários fechado com gradil e pavimentado. Com a readequação do layout e com a ampliação do prédio, foram criadas salas para abrigar uma psicóloga e assistente social.

Nos siga no Google Notícias