ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Interior

TJ leva atendimento móvel para Selvíria nesta quinta

Trailer ficará instalado na Avenida Marilucia Rosa Torres Lalucci, número 900, no Centro

Por Gustavo Bonotto | 29/11/2023 23:26
Unidade móvel do Poder Judicário durante ação itinerante em bairros do interior. (Foto: Reprodução/TJMS)
Unidade móvel do Poder Judicário durante ação itinerante em bairros do interior. (Foto: Reprodução/TJMS)

Nesta quinta-feira (30), a unidade móvel da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul estará na cidade de Selvíria das 8h às 11h, prestando serviço gratuito a todos os moradores.

O serviço é uma forma de assegurar o acesso à justiça e cidadania a toda população. O ônibus do Judiciário vai até quem precisa para levar atendimento e solução de conflitos.

Serão atendidos cobranças, indenizações, acidentes de trânsito, cobranças de aluguel sem despejo para uso próprio, problemas de vizinhança, direito de família, como: pensão alimentícia, execução de alimentos; investigação de paternidade; divórcio, reconhecimento de união estável e sua conversão em casamento, e demais causas que não ultrapassem 40 salários mínimos.

O perfil dos atendidos deverão estar de acordo com a parceria realizada com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e que se enquadram no perfil da Defensoria Pública.

Para participar é necessário levar tudo o que puder para comprovar as suas alegações, como: certidão de nascimento, certidão de casamento, identidade, cópias de acordo feito em juízo, notas promissórias, notas fiscais, fotos, cópias de contratos, recibos ou qualquer escrito que possa dar início a uma prova para ajuizamento de ação, nomes e endereços de pessoas e firmas envolvidas na questão.

O trailer ficará localizado na Avenida Marilucia Rosa Torres Lalucci, número 900, no Centro.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias