ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Tornado assusta moradores em área rural no interior; veja o vídeo

Nyelder Rodrigues | 06/12/2016 20:38
Tornado durou pouco tempo, mas foi o suficiente para assustar (Foto: Reprodução)
Tornado durou pouco tempo, mas foi o suficiente para assustar (Foto: Reprodução)

Um tornado atingiu a zona rural de Aral Moreira - município localizado a 364 km de Campo Grande - no fim da tarde desta terça-feira (6). O fenômeno foi registrado por moradores da região e assustou algumas pessoas.

No vídeo, que pode ser visto assistindo logo ao fim do texto, é possível ver que a nuvem, em formato de funil e em alta velocidade, tocou o solo, podendo assim ser classificado como um tornado.

Não há informações sobre a velocidade que tenha atingido o fenômeno natural, que aconteceu em uma lavoura no distrito de Vila Marques e não causou estragos em estruturas como casas e galpões.

"Olha o que passou pertinho da casa da minha mãe aqui em Vila Marques", postou no na página pessoal no Facebook, Marry Espindola. Nos comentários, ela comenta que chovia no momento e o fenômeno foi muito rápido.

Outra pessoa que registrou o tornado foi Wagner Cavalcante, que também fez postagens no Facebook sobre o assunto. "Olha a natureza. Às vezes ela assusta", comentou uma usuária da rede social na postagem feita pelo jovem.

Nos siga no Google Notícias