A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/02/2016 07:51

Torre de telefonia cede, trabalhador sofre queda de 20 metros e morre

Liana Feitosa
Homem fazia ajustes no alto da antena quando estrutura cedeu. (Foto: Sidney Assis/ Coxim Agora)Homem fazia ajustes no alto da antena quando estrutura cedeu. (Foto: Sidney Assis/ Coxim Agora)

Um trabalhador rural morreu na tarde desta quinta-feira (11) ao cair de uma altura de cerca de 20 metros. Ele estava no alto de uma torre que fica na região conhecida como "Vilinha”, na zona rural de Alcinópolis, quando a estrutura cedeu.

Segundo o site Coxim Agora, Odenir Daniel Domingues, de 50 anos, fazia ajustes em uma antena de telefonia rural, cerca de 20 metros acima do chão, quando a estrutura metálica não suportou o peso dele e cedeu, derrubando a vítima no solo.

Uma equipe do hospital municipal de Alcinópolis foi acionada e foi até o local, no entanto, quando chegaram, Odenir já havia morrido.

A Polícia Civil e peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram na área do acidente para analisar as circunstâncias da morte. O corpo do trabalhador rural foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Dupla dá prejuízo em bar depois de consumir R$ 770 e não ter como pagar
Em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, dois amigos decidiram se divertir em bar consumindo e pagando bebidas para outras pessoas. No enta...
Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions