A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

03/08/2017 14:41

Trabalhador fratura o fêmur após disparo acidental de arma sem registro

Adriano Fernandes
Bombeiros dando os primeiros atendimento a vítima. (Foto: Divulgação Bombeiros) Bombeiros dando os primeiros atendimento a vítima. (Foto: Divulgação Bombeiros)

Trabalhador rural, de 50 anos, teve fratura no fêmur após ser atingido por um disparo acidental de arma, enquanto seguia de trator por uma fazenda as margens da BR-262, em Corumbá (a cerca de 419 quilômetros da Capital). A arma seria do próprio trabalhador.

Aos militares do Corpo de Bombeiros a vítima, contou que o disparo ocorreu quando a arma, calibre 38, caiu sobre o assoalho do trator e disparou sozinha. A bala perfurou a coxa da perna direita e saiu próximo ao joelho causando fratura no fêmur, segundo o site Diario Corumbaense.

Ele foi encaminhado ao hospital municipal da cidade, onde passa bem. Aos policiais, colega da vítima de 45 anos, informou que os dois seguiam a caminho de uma outra propriedade.

A arma era carregada frequentemente pela vítima por segurança, segundo a testemunha. No entanto, o armamento foi apreendido pela PM, pois não possuía registro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions