A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

02/05/2011 12:26

Trabalhadores continuam em greve e realizam mobilização na BR-168

Paula Vitorino

Funcionários da empresa Eldorado estão em reunião para tentar chegar a consenso com empresa

Trabalhadores em mobilização na BR-168. (Foto: Perfil News)Trabalhadores em mobilização na BR-168. (Foto: Perfil News)

Mais cerca de 1.500 funcionários de empresas que prestam serviços à empresa Eldorado Brasil aderiram a uma greve iniciada nessa segunda-feira (02). Eles estão paralisados no alojamento Fazendinha, às margens da BR-158, em Três Lagoas.

As mobilizações dos trabalhadores acontecem desde a semana passada.

De acordo com informações de um funcionário, a empresa concordou em aumentar 18% do salário, porém a empresa queria fazer o acordo sem firmar em contrato.

Devido essa situação, os trabalhadores continuam em greve. Um grupo está em reunião nesta manhã para negociar o acordo salaria com a empresa.

Policiais Militares e Policiais das Rondas Táticas Ostensivas do Interior (ROTAI) estão no local desde às 5h30 para evitar problemas.

De acordo com o comando do pelotão da ROTAI, os ônibus estão transitando normalmente e existe uma liminar judicial, que impede que eles causem danos dentro da empresa e na rodovia.

(Com informações do site Perfil News)

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions