A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

17/12/2010 23:18

Trabalhadores de construtora estão passando sede e privações em Ladário

João Humberto

Um funcionário da Coplan Construtora registrou boletim de ocorrência, hoje, às 17h, na Delegacia de Polícia Civil de Ladário, contra o encarregado da firma e mestre de obras. Segundo ele, os trabalhadores da construtora estão sem água para beber e também sem condições de higiene.

Conforme escrito na ocorrência, o funcionário da construtora diz que o mestre de obras chegou a trancar em seu escritório particular o freezer que estava à disposição de todos os trabalhadores, impossibilitando as pessoas de beber água fria.

Há a informação de que os funcionários ficam das 17h até 6h30 do outro dia sem beber água fria. Alimentos como carne ficam trancados dentro do escritório, no freezer.

A vítima contou que ligou para o mestre de obras o questionando sobre uma mistura que estava no freezer. O encarregado da firma debochou do funcionário e disse que era para ele comer arroz e feijão, conforme descrito na ocorrência.

Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...
Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida
Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Po...



não desacredito no que diz o operário pois, passei por poblemas identicos em 2006,na mesma região. em um pais onde existem diversos orgãos fiscalizadores isso é inadmissivel,onde esta o MTE ?
 
ROSANO FREITAS em 18/12/2010 06:32:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions