A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

08/07/2014 09:57

Traficante abandona carro de luxo com maconha "padrão fifa" na BR-267

Bruno Chaves
Maconha estava com as cores do Brasil, além do brasão (Foto: Divulgação/PRF)Maconha estava com as cores do Brasil, além do brasão (Foto: Divulgação/PRF)

Em plena Copa do Mundo, tabletes de maconha, com embalagens verde e amarela e brasão da seleção brasileira de futebol, além da frase “padrão Fifa”, foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 97 da BR-267 em Bataguassu. A droga estava em um carro de luxo abandonado na rodovia.

Conforme a polícia, o flagrante inusitado ocorreu na segunda-feira (7) depois de uma denúncia. O veículo VW Touareg, com placas de São Paulo (SP), estava com as portas trancadas às margens da estrada. Durante a vistoria, os inspetores sentiram forte odor de maconha e conseguiram ver, pelo vidro, a droga sobre os bancos.

O entorpecente, que estava com as cores do Brasil e tinha uma folha de maconha impressa na embalagem, somou 248 quilos. A suspeita da polícia é que o veículo tenha sido apresentado por causa de problemas mecânicos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Carro de luxo tinha 248 quilos da droga (Foto: Divulgação/PRF)Carro de luxo tinha 248 quilos da droga (Foto: Divulgação/PRF)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions