Traficante bate carro com 1 tonelada de maconha contra árvore
Questionado pelos policiais, ele admitiu ter recebido o veículo em Coronel Sapucaia e que levaria até Santa Catarina por R$ 20 mil.

Alan Vitor da Silva Fernandes, de 26 anos, morador em Amambai, foi preso na madrugada desta quarta-feira (06), depois de bater um veículo carregado com mais de uma tonelada maconha em uma árvore, as margens da MS-156, entre Caarapó e Amambai, a mais de 360 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito seguia em um Honda HRV com placas de Maringá (PR), quando tentou fugir de abordagem policial na rodovia. Houve perseguição até que ele perdeu o controle da direção,saiu da pista e colidiu na árvore.
- Leia Também
- Traficante bate carro com 1 tonelada de maconha contra árvore
- Ação com o apoio do exército apreende 626 quilos de maconha na MS-164
Dentro do carro os agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteura) encontraram 23 pacotes de maconha, que totalizaram 1.062 quilos. Questionado pelos policiais, ele admitiu ter recebido o veículo em Coronel Sapucaia e que levaria até Santa Catarina por R$ 20 mil, segundo o site Conteúdo MS.
A ocorrência foi encaminhada à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). A polícia ainda investiga a participação de um casal que estava em um Honda Civic, preto, com placas de Minas Gerais, parado no mesmo momento da tentativa de fuga do traficante. O casal é suspeito de estar escoltando o carro do traficante.